Governador assina convênios em Conquista D’Oeste

Compartilhe

Publicado em 28 de maio de 2022.

Assinatura garante construção de 64 unidades habitacionais e uma nova sede para a Prefeitura Municipal

No último dia 27, o governador Mauro Mendes cumpriu agenda em vários municípios da região oeste de Mato Grosso, para vistoriar e lançar novas obras.

Em Conquista D’Oeste, por exemplo, Mendes assinou convênio autorizando a MT-PAR a construir 64 unidades habitacionais.

O programa Mais Habitação faz parte do Mais MT, uma série de investimentos anunciados pelo Governo do Estado que somam R$ 9,5 bilhões em diversas áreas. Do montante, R$ 120 milhões serão destinados para subsidiar a construção de moradias populares em todo Estado.

Na visita, Mauro Mendes e o secretário de Estado de Infraestrutura (Sinfra) também assinaram convênio para a construção de uma nova sede para a Prefeitura.

Para a prefeita, Maria Lúcia, essas e outras obras que o governo realiza no município, demonstram o comprometimento e parceria que esta gestão tem com os municípios.

Maria Lúcia de Oliveira se emocionou durante a assinatura dos convênios, e manifestou que as obras serão como um legado da ex-secretária de Administração, Dorvalina Nunes, falecida em 2021 e responsável pelos projetos que resultaram na parceria com o Estado.

“Eu sei que essa gestão é comprometida com municípios pequenos igual ao meu, e por isso eu quero agradecer, de coração, a todos que estão envolvidos nesses convênios. É muita coisa que esse governo tem feito pelos moradores de Conquista D’Oeste. Eu falo que os prefeitos foram muito beneficiados na gestão do governador Mauro Mendes e somos muito gratos por esse olhar atencioso”, manifestou a prefeita.

O ato de assinatura foi prestigiado por vereadores, secretários municipais, servidores públicos e autoridades regionais como prefeitos, deputados estaduais Valmir Moretto e Dr. Gimenez, deputado federal Dr. Leonardo Albuquerque e os senadores Wellington Fagundes e Fábio Garcia.

Por Leandro Régis / Da Redação.

Publicar Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *. Preencha os campos

*