Mauro Mendes visita e lança obras em Nova Lacerda

Compartilhe

Publicado em 28 de maio de 2022.

Em visita aos municípios da região oeste de Mato Grosso, o governador Mauro Mendes cumpriu agenda em Nova Lacerda (a 541 km de Cuiabá) para vistoriar obras em andamento e firmar novos compromissos em infraestrutura.

Além do governador Mauro Mendes, estiveram participando o Secretário de Infraestrutura de Mato Grosso, Marcelo de Oliveira, os senadores Wellington Fagundes e Fábio Garcia, o deputado federal, Dr. Leonardo, e os deputados estaduais Valmir Moretto e Dr. Gimenez.

O chefe do Executivo Estadual participou do ato de inauguração do trecho de 1,64 km da MT-473 e vistoriou a construção de mais 5,4 km da referida MT.

Na sequência, Mauro e sua comitiva realizaram visita técnica às novas instalações da Escola Estadual “Hemes José da Silva”. Uma obra bem adiantada e que em muito em breve será inaugurada.

A construção da Escola Estadual Hermes José da Silva foi retomada pelo Governo do Estado e os investimentos são de R$ 1.618.843,41. Depois de pronta, a unidade vai atender cerca de 500 alunos.

Ainda em Nova Lacerda, o governador firmou convênios para a pavimentação asfáltica das ruas: Roberto Fernandes, Márcio Lacerda, trecho 1 e 2, Avenida Dr. Filó, trecho 1 e 2 e Avenida João Dias da Silva, no Bairro Sol Nascente.

Prefeito de Nova Lacerda, Uilson José da Silva e governador Mauro Mendes

Feliz com as ações do estado em seu município, o prefeito Uilson José da Silva agradece ao governador Mauro Mendes e a todos os secretários de estado, bem como deputados e vereadores que somam forças em prol do desenvolvimento regional.

“Nós nunca tivemos um governador como Mauro, que fala e cumpre, que é transparente, então temos que dar valor. É isso que a gente quer. Essa parceria é muito importante para a nossa população e vem desenvolvendo o município, que ainda vai crescer muito. Por onde a gente anda nesse Estado tem obra acontecendo e em Nova Lacerda, não é diferente”, destacou o prefeito do município, Uilson Linguiça.

Por Leandro Régis / Da Redação.

Publicar Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *. Preencha os campos

*