Naiara Azevedo passa mal e é atendida às pressas antes de show em cidade da região oeste de Mato Grosso

Compartilhe
Publicado em 23 de maio de 2022.

O nome da cantora Naiara Azevedo foi parar entre os assuntos mais comentados nesse domingo (22), após a sertaneja aguentar firme e forte uma infecção alimentar para não decepcionar os fãs de Rio Branco, aqui em Mato Grosso, onde se apresentou no sábado (21) durante a programação da 32ª Festa do Peão.

“Eu tô passando muito mal, tô com intoxicação alimentar, não dormi nada de ontem pra hoje, tô sentindo muita dor de estômago, náusea, sensação de estufamento, entre outras coisinhas mais. Mas vai dar tudo certo”, disse, ainda pela manhã.

A cantora desconfia que tenha intolerância alimentar, já que dividiu a dieta com outros membros da equipe e foi a única a passar mal. “Eu comi alguma coisa que não me fez bem. Eu tenho que fazer um exame de intolerância, porque eu sempre tenho isso, é recorrente”, afirmou.

Após o show, Naiara voltou às redes sociais para agradecer ao público e contar que precisou tomar soro antes e depois da apresentação. “Que show incrível foi esse de Rio Branco, foi um misto de emoções do começo ao fim. Só pra vocês terem uma noção eu tive que tomar soro na veia antes e depois do show”, contou.

Os fãs se mobilizaram nas redes para desejar melhoras para a ex-sister e a tag Melhoras Naiara foi parar nos TTs.

Fonte: Metrópoles.

Publicar Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *. Preencha os campos

*