Publicado em 08 de junho de 2022.
A jovem Monique Araújo, 18 anos, conhecida como “Mandraka” foi alvejada com seis disparos de arma de fogo na noite desta terça feira (7), quando estava em companhia de alguns amigos em uma pizzaria localizada na Avenida Tancredo Neves.
Nas imagens do circuito de segurança do estabelecimento aparece o atirador vestido camiseta escura e calça jeans chegando a pé, sacando a arma e efetuando os disparos a queima roupa, logo após, foge provavelmente na garupa da moto do comparsa.
A Polícia Militar foi acionada logo após o acontecido, rapidamente chegou ao local e encontrou a vítima caída, muito ensanguentada. Em seguida chegou a guarnição do Corpo de Bombeiros, prestou os primeiros socorros e a encaminhou as pressas ao hospital regional.
Após observar as imagens e de posse das características do suspeito todas as viaturas de serviço, com apoio da Força Tática, conseguiram identificar e prender o suspeito e o comparsa no Bairro DNER, posteriormente encaminhados à delegacia.
O atirador, vulgo ‘terrorista’, morador da cidade de Juara, confessou ser o autor dos disparos se identificou como sendo de iniciais W.D.S. de 18 anos e o comparsa de iniciais J.P.P. de 33 anos.
Foi encontrado em poder dos suspeitos um revólver calibre 38, com seis munições deflagradas.
Segundo informações da Polícia Militar provavelmente a motivação do crime seja disputa por território entre facções rivais.
A vítima, Monique Araújo, se encontra internada no Hospital Regional e seu estado de saúde é crítico.
A Polícia Judiciária Civil através da Divisão de Homicídios segue investigando o caso.
Por Pedro Miguel.