Polícia Civil encontra corpo de mulher desaparecida; Ex-marido e comparsa mataram a vítima na zona rural de Curvelândia

Compartilhe

Publicado em 10 de junho de 2022.

A Polícia Civil de Mirassol D’Oeste (MT) encontrou na quinta-feira (9) o corpo de uma mulher que estava desaparecida desde o último dia 5 de junho na cidade de Curvelândia.

O corpo foi encontrado na zona rural, em região de milharal.
 

Segundo a polícia, a senhora Ana Alves Pereira, de 55 anos, estava desaparecida desde o 5 de junho, quando por volta das 20h teria se deslocado até a Festa do Queijo que estava sendo realizada na praça da cidade, e desde então não foi vista pelos familiares.

Assim que os policiais civis receberam as informações do desaparecimento, começaram as investigações em busca de encontrar a senhora.

Na quarta-feira (8) os investigadores se deslocaram até um assentamento onde estaria um dos suspeitos de ser o autor do crime contra a senhora, porém com a chegada dos policiais o homem fugiu para a mata.

Já na tarde desta quinta-feira (9) Márcio Gomes da Silva de 29 anos compareceu a delegacia de Mirassol D’Oeste e se apresentou de forma espontânea, porém em conversas preliminares o suspeito entrou em contradições, e na sequência acabou por confessar o crime.

Além de confessar a participação no crime o homem ainda disse que ação foi cometida pelo ex-convivente da senhora, e levou os policiais até o local onde o corpo havia sido ocultado.

O segundo o suspeito foi preso na ação, e trata-se do ex-convivente da senhora, Ronaldo Martins Barbosa de 34 anos.

De acordo com o delegado Matheus Prates, os suspeitos fizeram uso de entorpecentes no dia da ação e motivados por ciúmes teriam discutido no local, e na ação o ex-convivente teria desferidos golpes com um pedaço de madeira na cabeça da senhora, após o comparsa ter segurado a mesma.

“Um dos suspeitos teria segurado a senhora e o comparsa desferiu inúmeras pauladas na cabeça da vítima, eles tentaram ocultar o cadáver no meio do milharal na zona rural da cidade de Curvelândia”, afirmou.

Ainda de acordo com o delegado foi pedido a prisão preventiva de ambos os suspeitos, em sequência será feito corpo de delito e posteriormente serão encaminhados até a Cadeia Pública da cidade de Mirassol D’Oeste.

“Queremos parabenizar o empenho dos valorosos policiais civis que durante esses dias trabalharam incansavelmente em busca de elucidar esse violento crime na nossa região”, finalizou.

 
Por Joner Campos / Cáceres Notícias.
 
 
 

 

Publicar Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *. Preencha os campos

*