Câmara realiza Sessão Solene para entrega de Moção de Aplauso em Pontes e Lacerda

Compartilhe

A Câmara de Vereadores de Pontes e Lacerda (a 440 km de Cuiabá) realizou na noite da última quarta-feira (10), uma Sessão Solene para entrega de Moção de Aplauso, que homenageou empresas, personalidades e profissionais.

A Sessão aconteceu no plenário “Walter de Oliveira” e contou com a participação de autoridades políticas, civis, militares e eclesiásticas locais.

Entre os mais de 40 homenageados, estão empresários que contribuíram com doações para a compra de cilindros de oxigênio durante a pandemia, policiais militares que atuaram na ocorrência de salvamento durante incêndio no Hospital São Lucas e outras personalidades.

 

Após a solenidade, o presidente da Câmara, Cléber Sella destacou a importância do momento. “Para nós, vereadores, o momento de entrega de moções de aplausos é muito especial, pois a moção é uma forma de reconhecer o mérito de pessoas, grupos e instituições por ações, projetos, conquistas, trabalhos realizados, os quais merecem ser destacados. Que essa comenda seja mais uma motivação para cada um deles e que as boas ações sejam inspiradoras para todos nós”, disse ele.

Amigos e familiares dos homenageados participaram da solenidade que foi encerrada com um grandioso coffe-break.

FOTOS EM: 

https://www.folharegionalonline.com/2022/08/mocao-de-aplausos-camara-municipal-de-pontes-e-lacerda/

 

 

Publicar Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *. Preencha os campos

*