Estão abertas as inscrições para processo seletivo em 22 escolas militares em MT

Compartilhe

Atendimento pode ser feito nas unidades escolares ou de forma online pelo site oficial da Seduc.

Terça-feira, 13 de Setembro de 2022

Agência da Notícia com G1

As inscrições para o processo seletivo em 22 escolas militares na rede estadual de ensino seguem abertas até o dia 21 deste mês, de acordo com a Secretaria Estadual de Educação (Seduc). O horário de atendimento presencial acontece das 7h às 11h e das 13h às 17h, nas unidades escolares. Outra opção é realizar a inscrição pelo site oficial da Seduc.

Segundo a secretaria, o ingresso de novos estudantes se refere ao ano letivo de 2023 e as inscrições são gratuitas. As escolas militares ofertam a formação do 6º ano do fundamental até o ensino médio e algumas unidades podem oferecer a partir do 7º ano.

De acordo com a Seduc, os pais devem ficar atentos no momento de preencher os dados e verificar o ano de concorrência do aluno de acordo com o histórico escolar.

Outro ponto de atenção elencado pela Seduc se refere ao edital de cada escolar militar, no qual traz mais detalhes acerca do conteúdo a ser aplicado nas provas de seleção para as novas vagas.

Na conclusão da inscrição online, os pais ou responsáveis devem imprimir uma via do formulário. Já na inscrição presencial, será preciso solicitar uma segunda via à escola.

Foto: Reprodução

 

 

Publicar Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *. Preencha os campos

*