Festival Cultural de Pesca de Porto Esperidião começa nessa quinta-feira (08)

Compartilhe

Publicado em 08 de setembro de 2022.

Começa nesta quinta (08) e vai até o próximo domingo (11), com muita pescaria, esporte e cultura, a tradicional 22ª edição do Festival Cultural de Pesca de Porto Esperidião.

Neste ano, o Festival de Pesca de Porto Esperidião contará com mais de 80 mil em premiações nesta edição nas categorias pesca motorizada e pesca infanto juvenil.

As inscrições da pesca embarcada custam R$ 300,00, já pesca infantojuvenil custam apenas R$10,00. 

O primeiro colocado da pesca embarcada recebera a quantia de 30 mil reais, o segundo levará 20 mil reais, já o terceiro recebe a quantia de 10 mil reais, a equipe que chegar em quarto lugar recebe a quantia de 5 mil reais e a que chegar em quinto lugar receberá 3 mil reais.
 
As premiações para a pescaria infantojuvenil são um celular para o primeiro colocado, uma bicicleta para o segundo colocado e 100 reais para o terceiro colocado.

As atividades acontecem no domingo (11) a partir das 7h da manhã.

As inscrições vão até hoje e podem ser feitas pelo site da prefeitura de Porto Esperidião, (clicando aqui).

No dia (8) terá com o show nacional do cantor Matheus Fernandes, e após o show nacional tem a dupla Gilson Mark e Juliano.

No dia (9) a dupla sertaneja Cleber e Cauan, em seguida a atração regional Pedro Violeiro.
 
Na noite do sábado (10) a vez é da dupla Thaeme e Thiago que há 9 anos está na estrada, a dupla marca a nova geração da música sertaneja. Após o show nacional tem a banda Bithh do Verão.

O encerramento do evento no domingo (11) fica a cargo da Banda Lambassaia comandada pelo cantor Léo Dumóve, mais conhecido como “o Cafajeste da Lambada”. Após o show nacional tem a banda Bithh do Verão.

O evento é uma organização da Prefeitura Municipal de Porto Esperidião e conta com apoio do Governo do Estado de Mato Grosso por meio da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer e da Assembleia Legislativa de Mato Grosso.
 
Fonte: Folha 5. 
 
 
 
 
 
 

 

Publicar Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *. Preencha os campos

*