Gefron prende quadrilha responsável por dupla tentativa de homicídio em Pontes e Lacerda

Compartilhe

Na delegacia eles foram reconhecidos por uma das vítimas alvejada de raspão pelos criminosos.

25/09/2022 10h05
KB2Notícias
Por: Redação Fonte: Letícia Lottermann com Assessoria do Gefron

Equipe do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) em patrulhamento pela BR-174, próximo a cidade de Porto Esperidião, realizou a abordagem a um veículo onde estavam cinco pessoas todos da mesma família. Os ocupantes são responsáveis por uma dupla tentativa de homicídio em Pontes e Lacerda, segundo a PM.

O veiculo usado pelos suspeitos seria o mesmo usado na ação que culminou com duas pessoas alvejadas na cidade de Pontes e Lacerda na quinta-feira (22). Ocasião em que os ocupantes do veículo Ford Fusion branco, chegaram ao local disparando contra as pessoas que estava sentado em um banco, ferindo dois.

Os militares do Gefron na abordagem que estava dentro do carro cinco pessoas ambas todas da mesma família. Em contato com a Polícia Civil da cidade Pontes e Lacerda, foi solicitado a necessidade de conduzir os ocupantes até a Delegacia de Polícia Civil.

Na delegacia eles foram reconhecidos por uma das vítimas alvejada de raspão pelos criminosos. Já a outra vitima, se encontra hospitalizada no Regional de Cáceres em estado estável.

 

 

Publicar Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *. Preencha os campos

*