Homem dorme ao volante e bate em dois carros em Cáceres

Compartilhe

Publicado em 08 de setembro de 2022.

No clareá do dia deste feriadão de 7 de setembro, por volta das 05:50Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Rua Padre Cassemiro, no centro da cidade.

Após a solicitação a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando um veículo Fiat Strada de cor branca, tombado na via, sendo que o referido veículo havia colidido com mais dois veículos, sendo um VW Gol de cor branca e um VW Gol de cor prata, onde a guarnição policial foi informada que o condutor do veículo tombado havia fugido do local do acidente.

Os policiais saíram em rondas na tentativa e localizar o condutor e ao passar próximo ao quartel do Exército brasileiro o mesmo foi localizado onde este se identificou como sendo de iniciais C.C.G. de 27 anos e passou a relatar que passou a noite inteira ingerindo bebida alcóolica e quando se deslocava para a sua residência, ao passar pela Rua Padre Cassemiro, acabou dormindo ao volante e colidiu com dois veículos que estavam estacionados em frente a uma igreja, em seguida, o seu veículo tombou no meio da via, logo após, ele acabou abandonando o veículo e saiu a pé do local.

O condutor do veículo recebeu voz de prisão e foi conduzido ao CISC para as devidas providências, na delegacia, o mesmo se comprometeu a pagar os prejuízos causados nos veículos que colidiu.

O serviço de guincho foi acionado e retirou o veículo tombado que obstruía a via.

Ninguém se feriu no acidente.
 
Por Pedro Miguel / Ripa nos Malandros.
 
 

 

Publicar Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *. Preencha os campos

*