Governador destaca lealdade e trabalho de Moretto: A região precisa dele na Assembleia

Compartilhe

Publicado em 03 de setembro de 2022.

Campanha do deputado estadual Valmir Moretto contou com a presença do senador Wellington Fagundes, governador Mauro Mendes, deputado federal Dr. Leonardo, prefeitos e vereadores de toda região Oeste.

O governador Mauro Mendes (UB) participou do lançamento oficial da campanha do deputado estadual Valmir Moretto, em Pontes e Lacerda, na noite de sexta-feira (2). No ato, Mauro destacou os trabalhos e a lealdade do parlamentar na Assembleia Legislativa, afirmando que a região Oeste precisa dele no parlamento.

Moretto lotou o comitê e a live de lançamento alcançou mais de 6,1 mil pessoas logo nos primeiros minutos.

“Todas as reivindicações que ele me apresentou, no mínimo eu olhava com carinho e atenção e tentava entender a importância daquilo que ele estava dizendo. Por isso que eu estou aqui hoje. Para pedir que vocês se empenhem muito, porque a região Oeste precisa desse moço, para continuar ajudando a região”, afirma o governador.

Mauro Mendes ainda destacou a lealdade do parlamentar. “Nós temos 24 deputados estaduais e o Moretto votou 100% com o Governo do Estado em todas as matérias. Isso chama-se lealdade. E se a pessoa é leal a você, você tem que ser leal a ela”, destaca.

Valmir Moretto afirmou que a grande base de apoio conquistada, graças às ações consolidadas em parceria com o Governo do Estado.

“Esses mais de 67 vereadores e dezenas de prefeitos que me apoiam, são graças aos trabalhos que o senhor (governador) me deu oportunidade de fazer por esta região. Nós estamos organizados, precisamos manter a representatividade na região. O meu compromisso é o mesmo que eu fiz há 4 anos. Fui eleito por essa região, vou ganhar por essa região e vou trabalhar por essa região”, finalizou Moretto.

O deputado federal Dr. Leonardo destacou o empenho de Moretto pelo progresso na região Oeste. “Estamos juntos e preparados, na corrente do bem, para trabalhar muito para o Estado de Mato Grosso. Eu conheci Moretto antes de ser deputado, de dentro de casa e do dia a dia. Ele foi quase distrital e trabalhou só nesta região. Por isso merece o voto dessa região”.

 

O senador Wellington Fagundes (PL), pontuou a união do presidente Jair Bolsonaro ao partido Republicados, do deputado Valmir Moretto. “Não tenho dúvida da importância que foi a união do seu partido ao presidente. Lá em Brasília, o Republicanos é um dos partidos mais importantes para o Congresso Nacional, assim como o Moretto é um grande líder na Assembleia Legislativa de Mato Grosso”.

Prefeitos, vereadores, presidentes das Apaes, presidentes de associações, presidentes de sindicatos rurais e sociedade em geral estiveram presentes.

Por Raul Bradock / Assessoria de Imprensa.

Publicar Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *. Preencha os campos

*