Pesquisas de opinião pública apontam Ricardinho como vereador mais atuante de Pontes e Lacerda

Compartilhe

Ricardo Augusto também foi o mais citado na pesquisa para apresentador de telejornal

O repórter e vereador por Pontes e Lacerda, Ricardo Augusto foi um dos destaques individuais do Troféu de Qualidade Profissional promovido pelo Instituto Ângulo, na noite de sexta-feira (09).

A premiação aconteceu com base em pesquisas de opinião e visa estimular, promover e reconhecer o trabalho das empresas, profissionais liberais e personalidades que tiveram atuação destacada no último ano, contribuindo diretamente com o desenvolvimento econômico e social de Pontes e Lacerda.

Feliz com o reconhecimento, Ricardinho agradece a comunidade pelo carinho e se diz motivado a continuar desenvolvendo seu trabalho, tanto na Câmara de Vereadores quanto na comunicação.

Seu trabalho na TV e nas rádios abriu caminho para a construção de uma carreira sólida na política. Vereador pela primeira vez, Ricardo Augusto coleciona proposituras em defesa do cidadão ponteslacerdense, além de diversas ações sociais em prol do bem estar da comunidade.

Como figura pública, Ricardo tem sido peça importante no social e está sempre encabeçando campanhas de arrecadação junto à comunidade para cirurgias e tratamento de saúde, a quem necessita. Trabalho este que já angariou mais de R$ 200 mil.

Desde que assumiu, o vereador também tem realizado mutirões de limpeza em escolas, roçagem de canteiros e rodovias, além de reformas, construções, e muitas outras ações voluntárias.

 Trajetória

Ricardo iniciou sua trajetória profissional bem cedo! Começou no rádio ainda jovem, no ano de 1999. Desde então, trabalhou em diversas cidades da região e adquiriu experiência na área até receber um convite para se ingressar no jornalismo.

O desafio foi aceito e já se vão quase 18 anos de brilhantismo como repórter e apresentador de telejornal.

Hoje, Ricardo é um símbolo do jornalismo local – atua como repórter e apresentador na TV Centro Oeste (afiliada do SBT) – e se tornou grande nome do jornalismo mato-grossense.

 

 

Publicar Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *. Preencha os campos

*