Polícia desarticula quadrilha e recupera cerca de 200 cabeças de gado em Mato Grosso

Compartilhe

Quarta-feira, 21 de Setembro de 2022

Policiais militares prenderam quatro homens, por formação de quadrilha e roubo, ontem à noite, em Salto do Céu (350 quilômetros de Cuiabá). Na ação, dois caminhões carregados com cerca de 200 cabeças de gado foram recuperados. 

Por volta das 19 horas, a equipe recebeu informações sobre um roubo de gado em uma fazenda de Diamantino, no domingo (18). Segundo a denúncia, parte dos animais estavam sendo transportados pela rodovia MT-339, em dois caminhões com a escolta de um veículo de passeio. 

A equipe solicitou o reforço policial das equipes da região. quando foram localizados os dois caminhões, onde ambos os condutores foram abordados. Questionados sobre os animais que estavam sendo transportados, confessaram que se tratava do gado roubado da fazenda de Diamantino, no dia anterior. Os suspeitos ainda detalharam Honda Civic branco ocupado por duas pessoas estaria dando apoio. 

Ainda em diligências, o veículo foi identificado trafegando de maneira suspeita. Ao ser abordado, os dois homens que ocupavam o carro foram questionados sobre a ligação com o crime de roubo de gado e admitiram à equipe policial que estavam trabalhando para realizarem a escolta dos caminhões. 

Os quatro suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil. 

Redação Só Notícias (foto: assessoria)

 

 

Publicar Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *. Preencha os campos

*