Gefron e GAP apreendem mais de 200 kg de entorpecentes em Mirassol D’Oeste

Compartilhe

Publicado em 08 de novembro de 2022.

Policiais do Grupo Especial de Segurança Fronteira – GEFRON, PF e GAP do 17º BPM apreenderam mais de 217 kg de entorpecentes no município de Mirassol D’Oeste, nesta segunda-feira (7).

Os policiais do Gefron realizavam uma barreira na cidade de Glória D’Oeste, sendo que em determinado tempo avistaram uma pick-up Saveiro de cor preta, que notar a barreira deu meia volta, e retornou em direção a cidade de Mirassol D’Oeste.

De imediato foi solicitado apoio do GAP do 17º BPM, que avistou o mesmo veículo saindo de uma residência em alta velocidade.

Dentro da casa, foi encontrada uma embarcação e nas averiguais 10 peças de substâncias análogas à cloridrato de cocaína. Em busca minuciosa pela residência, outros 190 tabletes dos entorpecentes foram encontrados. Além disso, foram encontradas balanças de precisão e materiais de embalo/preparo de drogas foram localizados juntos aos materiais, onde possivelmente funcionaria no local um laboratório de entorpecentes.

De acordo com as forças de segurança R$ 5.466.616,00 foi o prejuízo ao crime nesta ação.

Todo o entorpecente, e os materiais encontrados foram encaminhadas à delegacia de Polícia Federal no município de Cáceres.

Fonte: Cáceres Notícias.

Publicar Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *. Preencha os campos

*