Guito Show, o Tibério de ‘Pantanal’, fará show de abertura do 13º Natal de Luzes

Compartilhe

26 de Novembro de 2022

Por Folha 5

O violeiro, cantor, compositor, instrumentista, agrônomo e ator Guito, o Tibério do remake da novela “Pantanal”, se apresentará na abertura do 13º Natal de Luzes de Cáceres que acontece no próximo dia 02 de dezembro.

Natural de Lavras, no Sul de Minas, Guito toca violão, viola e gaita inspirado por Almir Sater e Sérgio Reis, e tem como referências Zé Geraldo, Raul Seixas e Leonardo. As suas composições “Empatia” e “Escute As Montanhas” fazem parte da trilha sonora da novela. Para o futuro, o artista planeja a gravação do primeiro DVD da carreira após o término das gravações.

O cantor ficou famoso por interpretar o personagem Tibério, gerente administrativo da fazenda de Zé Leôncio (Marcos Palmeira), no remake da novela “Pantanal”, finalizado em outubro. Antes disso, Guito era desconhecido do público brasileiro, mas se tornou queridinho e adorado por seu papel no folhetim.
 
 
A prefeitura de Cáceres deve divulgar na noite desta sexta-feira(25) toda a vasta  programação durante o mês. O evento acontece a partir das 19h, na Sicmatur.
 
Natal de Luzes terá show com Davi Sacer 
 
image
 
O cantor gospel Davi Sacer vai se apresentar no 13º Natal de Luzes no dia 30 de dezembro e fará parte da grade de shows do evento que acontece durante todo o mês de dezembro em Cáceres.

Além de Sacer, se apresentará na cidade, , a dupla sertaneja Guilherme e Santiago, Matheus Fernandes, Thiago Jhonathan e o também cantor gospel, Tony Allysson.

Publicar Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *. Preencha os campos

*