Câmara de vereadores reprova projeto encaminhado pelo executivo que beneficiária produtores rurais de Araputanga

Compartilhe

06 de Dezembro de 2022

Por TM Notícias

Com o objetivo de apoiar ainda mais os produtores rurais de Araputanga foi enviado pelo prefeito municipal Enilson Rios o Projeto de Lei  1.830/2022 que concederia a utilização de maquinários públicos em favor dos produtores de Araputanga que pagassem taxa de prestação de serviços independente do tamanho da propriedade. 

Por 5 votos a 4 os vereadores reprovaram o projeto encaminhado pelo executivo cujo o intuito era beneficiar a comunidade rural através de parceria.

Para o prefeito  Enilson Rios quem perde e a comunidade e  lamentou os votos dos vereadores que votaram contra o projeto na sessão ordinária desta segunda-feira, 05 de dezembro.

“No início da nossa gestão criamos a lei  1.433/2021, popularmente conhecido como PORTEIRA A DENTRO, na qual conseguimos realizar vários trabalhos no patrolamento e cascalhamento de estradas, porém esse com esse novo projeto conseguiríamos fazer muito mais em prol de todos os produtores” afirmou o prefeito.

O mesmo destacou que por falta de entendimento e compreensão dos vereadores que votaram contra o projeto os produtores não serão beneficiados. “Sinceramente não entendi o porque da reprovação deste novo projeto que beneficiaria com mais trabalhos e ações todos os produtores rurais do nosso município, como prefeito municipal eu lamento a decisão tomada por esse grupo de vereadores” disse.

 

 

Publicar Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *. Preencha os campos

*