João Leite é eleito presidente da Câmara em Jauru

Compartilhe

O vereador Vilson Ramos da Silva, popular João Leite (Republicanos) venceu a corrida eleitoral na Câmara de Jauru e foi eleito presidente do biênio 2023-2024. A eleição para definição da nova Mesa Diretora aconteceu na noite de quinta-feira, 1º de dezembro e transcorreu de forma tranquila.

 

Duas chapas foram registradas para a disputa. O grupo liderado pelo vereador João Leite derrotou a chapa encabeçada por Robson Peres – também do Republicanos – por 5 votos a 4.

Além de João Leite, a chapa vencedora terá Petronílio Ladeira (PSB), como vice-presidente, Vilmar Lopes Viana, o Gela Guela (PSB) como 1º Secretário e Delma Oliveira (PSB) como 2ª Secretária.

Logo após a votação, o presidente eleito agradeceu a oportunidade de defender o parlamento, disse que conhece suas obrigações e que não faltará vontade de fazer o melhor.

Cumprindo o seu sétimo mandato de vereador na cidade, João Leite é experiente e destaca que a sua meta nesta nova presidência é promover uma política de resultados em prol do município. “A Mesa Diretora e a Câmara de Vereadores num todo, tem por responsabilidade defender os interesses da cidade. Jauru precisa da união dos vereadores junto ao Executivo e é isso que sempre defenderemos em nosso mandato”, destacou João Leite.

Natural de Mantena-MG, João Leite tem 60 anos de idade e cumpre seu sétimo mandato de vereador em Jauru. Esta será sua quarta vez como Presidente da Casa de Leis.

Com 337 votos na última eleição, João Leite foi o segundo vereador mais votado do município nas eleições de 2020.

 

 

Publicar Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *. Preencha os campos

*