Polícia Civil prende homem que cometeu feminicídio em São José dos Quatro Marcos em 2019; o homem foi preso em Guarantã do Norte

Compartilhe

07 de Dezembro de 2022

Por Quatromarcosnotícias

Um homem, autor de um feminicídio em 2019, e de tentativa de morte de mais duas pessoas, finalmente foi preso nesta segunda-feira (6) pela Polícia Civil de Guaranta do Norte. 
 Ele foi preso após dar entrada em um hospital sem nenhuma documentação, sendo reconhecido por policiais.
 Essa prisão é fruto de um trabalho das ações investigativas da Polícia Civil de São José dos Quatro Marcos que em parceria com a Policia Civil de Guaranta do Norte conseguiu prender o autor de feminicídio em São José dos Quatro Marcos. 
 O crime cometido por ele foi em 2019. O feminicídio teve como vítima a propria esposa, Ester Maria de Carvalho com quem ele era casado, na cidade de São José dos Quatro Marcos, na região Oeste de Mato Grosso. 
 Miguel Armeiro como era conhecido, tambem realizou disparos de arma de fogo contra duas pessoas, sendo uma do sexo feminino e outra do sexo marculino.  
 A vítima, Ester Maria de Carvalho foi  morta a tiros pelo marido após uma discussão na casa do deles, no Bairro Jardim Zeferino, em São José dos Quatro Marcos, a 343 km de Cuiabá, nesta sexta-feira (20).


Ester Maria de Carvalho foi  morta a tiros pelo marido em 2019

Segundo a Polícia Militar, dois vizinhos do casal tentaram socorrer a vítima, mas o suspeito Miguel Tavares, de 53 anos, também tentou matá-los a tiros.
 Ao chegar no local, após denúncias, os policiais encontraram Ester Maria de Carvalho já morta com várias marcas de tiros nas costas.
 Já os vizinhos Gisele Facioni Alves, 26 anos, e Antônio Faustino Alves, de 64 anos, foram socorridos e encaminhados ao Pronto Socorro Municipal.
 A Polícia informou que Gisele recebeu os primeiros socorros e foi transferida para o Hospital Regional de Cáceres, a 220 km de Cuiabá, em estado grave.
 A perícia esteve no local e encontrou uma munição calibre 22 sobre a mesa da cozinha, duas munições intactas calibre 12 caídas no chão da cozinha, três balas na área e uma bala na calçada da casa.

 

Publicar Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *. Preencha os campos

*