Vereador Juninho é eleito Presidente da Mesa Diretora para o Biênio 2023/2024

Compartilhe

Publicado em 03 de dezembro de 2022.

Foi realizado na manhã desta sexta-feira, 02, no plenário Vereador Valter de Oliveira, da Câmara Municipal de Pontes e Lacerda, a Sessão Especial de eleição da Mesa Diretora que vai gerir os trabalhos do 2º biênio da Casa de Leis.

Com apresentação de chapa única, os vereadores votaram e de forma unânime com onze votos a mesa ficou composta da seguinte maneira: Sérgio Luiz Pereira Junior (Republicanos) – Presidente, Josué Cordeiro de Souza (PSB) – vice-presidente, Ricardo Augusto da Silva (PSC) – 1º Secretário e Ana Márcia Félix da Silva (PSB) – 2ª Secretária.

Em seu discurso, o presidente eleito Sérgio Luiz Pereira Junior (Juninho) agradeceu os parlamentares que compõe a nova mesa diretora e aos demais vereadores que votaram sim na chapa. Ainda na oportunidade, Juninho agradeceu a Deus pela eleição e destacou que a Câmara de Vereadores é um poder independente. “Esta câmara sempre foi unida e sempre continuará unida. Agradeço também todos os servidores e assessores desta casa, vamos continuar trabalhando muito por Pontes e Lacerda, concluiu.”

A posse está agendada para o próximo dia 16 de dezembro, às 19h30min na Câmara Municipal de Pontes e Lacerda.

MESA DIRETORA: A atribuição da Mesa Diretora é dirigir os trabalhos legislativos e auxiliar no que lhe for delegado nos serviços administrativos da Câmara Municipal. A mesa é composta pelo presidente, o vice-presidente, 1º e 2º secretário. O mandato dos membros da Mesa é de dois anos.

Por Adriano Monezi / Assessoria de Comunicação.

Publicar Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *. Preencha os campos

*