Vereadores de Nova Lacerda elegem Mesa Diretora do biênio 2023/2024

Compartilhe

Publicado em 15 de dezembro de 2022.

Em sessão extraordinária realizada na noite de segunda-feira (12), foi definida em eleição, a nova Mesa Diretora que assumirá a administração da Câmara Municipal de Nova Lacerda, biênio 2023/2024.

O vereador Amilton Rodrigues (Democratas) será presidente do Legislativo nos próximos dois anos. A chapa vencedora terá ainda o vereador Clailton Neves (Democratas) como vice-presidente, Ademilson Soares, o Pissuna (Solidariedade) como 1º Secretário e o vereador Júnior Monteiro (Republicanos) ocupando o cargo de Tesoureiro.

O presidente eleito iniciou o seu discurso saudando a presença do público presente, familiares, servidores e colegas vereadores. “Quero agradecer a cada um que acreditou no meu projeto político, principalmente aos nobres colegas pelo voto de confiança para ocupar a cadeira de Presidente”, disse Amilton.

Após o resultado, o prefeito municipal, Uilson José da Silva parabenizou o atual presidente pela condução dos trabalhos nesta primeira metade da legislatura e desejou sorte ao grupo eleito. “Quero agradecer e parabenizar a atual Mesa Diretora, liderada pelo vereador Juninho pela parceria demonstrada com o Executivo nestes dois anos e desejar sorte ao vereador Amilton. Coloco meu gabinete mais uma vez a disposição de todos os vereadores e espero contar com o apoio que sempre tivemos do Legislativo, pensando unicamente no desenvolvimento de Nova Lacerda e no bem estar da nossa comunidade”, concluiu o gestor.

Por Leandro Régis / Da Redação.

 

Publicar Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *. Preencha os campos

*