Celso Garcia é homenageado com Título de Cidadão Ponteslacerdense

Compartilhe

Publicado em 22 de março de 2023.

O repórter Celso Garcia foi homenageado durante a 6ª sessão ordinária que aconteceu na noite desta última segunda-feira (20) pela Câmara de Vereadores de Pontes e Lacerda, com o Título de Cidadão Ponteslacerdense. A honraria é uma forma de reconhecer a contribuição do jornalista para a cidade e para a região em que atua.

A homenagem foi aprovada por unanimidade pelos vereadores de Pontes e Lacerda, através do decreto de autoria do Vereador Carlos Henrique (Carlinhos). Na justificativa, os parlamentares destacaram a história do cidadão Celso Garcia, natural da cidade de Paranaíba-MS, e que reside em Pontes e Lacerda desde o ano de 1973, e, que nas últimas duas décadas prestou relevantes serviços em prol da população, através do seu trabalho na imprensa local.

Celso Garcia é um profissional respeitado e reconhecido em sua área de atuação. Com 20 anos de experiência como repórter, ele já trabalhou na TVCO (SBT). E, atualmente, Celso é repórter da TV Guaporeí, afiliada da Record TV. Ele também faz parte da equipe da Super Jornal FM no departamento de Jornalismo. Seu trabalho é focado na cobertura de notícias locais e regionais, com destaque para temas como política, economia, segurança entre outras pautas importantes.

Durante a entrega do Título de Cidadão Ponteslacerdense, Celso Garcia falou sobre a importância da cidade de Pontes e Lacerda em sua história e da sua família. Na ocasião ele agradeceu o reconhecimento dos vereadores. Celso destacou ainda, que a homenagem representa uma grande honra e um estímulo para continuar trabalhando em prol da comunidade.

O jornalista também ressaltou a importância da imprensa local na cobertura de assuntos de interesse público e na promoção da cidadania. Para ele, o papel do jornalismo é fundamental para a construção de uma sociedade mais justa e democrática.

O Título de Cidadão Ponteslacerdense é uma honraria concedida às pessoas que, mesmo não tendo nascido na cidade, contribuem para o seu desenvolvimento e progresso.

Por Adriano Monezi – Assessoria de Comunicação.

Leandro Régys

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *