Conquista D’Oeste recebe máquina escavadeira destinada pelo Estado

Compartilhe

Publicado em 15 de março de 2023.

O Governo de Mato Grosso entregou na tarde da última segunda-feira (13), máquinas, veículos, equipamentos e insumos para fomentar a agricultura familiar e infra-estrutura de 70 municípios do estado.

Entre as cidades contempladas, destaque para Conquista D’Oeste que recebeu uma máquina escavadeira (PC) novinha. Uma ação da deputada estadual Janaína Riva junto à Secretaria de Estado de Agricultura Familiar (Seaf-MT).

O equipamento foi recebido com grande alegria pela prefeita Maria Lúcia e sua comitiva, formada pelo Secretário Municipal de Obras, Alessandro Gonçalves e a Secretária de Agricultura, Marlene Silva.

O governador Mauro Mendes destacou que essa é uma entrega muito relevante para a agricultura familiar, atividade realizada por milhares de famílias em todo o Estado. “Nos últimos quatro anos nós fizemos muita coisa, comprando equipamentos, comprando vários tipos de utensílios para a agricultura familiar. Essa entrega de hoje é um salto nos compromissos que tínhamos feito com Prefeituras e produtores”.

Mais de R$18,4 milhões foram investidos para essa entrega, com recursos próprios do governo e emendas parlamentares.

A solenidade de entrega aconteceu na Central de Abastecimento de Agricultura Familiar de Várzea Grande e contou com participação de deputados, secretários de Estado e muitas outras lideranças.

Por Leandro Régis / Da Redação.

 

Leandro Régys

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *