Publicado em 06 de março de 2023.
Na praça central da cidade, as equipes visualizaram uma picape com as mesmas características, porém a placa estava adulterada. Na ocasião, a Polícia não abordou o veículo, mas em outro momento os militares foram até a residência do suspeito no bairro Pôr do Sol para prendê-lo.
Logo que viu a aproximação dos agentes, o suspeito tentou fugir pela janela, no entanto, a equipe impediu a fuga e prendeu o criminoso. Questionado, o homem disse ter pago R$ 10 mil pela picape e informou a localização da chave.
No quarto onde a chave estaria, os agentes localizaram 32 munições, além de embalagens e resquícios de droga, sinalizando crime de tráfico de drogas.
Ainda na residência, os policiais descobriram que uma criança de 12 anos morava com o criminoso. O suspeito contou que era casado com ela há cerca de um ano, o que foi confirmado pela vítima.
Posteriormente, a equipe se deparou com uma garota de 15 anos, que estava com calcanhar esquerdo lesionado e outras escoriações pelo corpo por causa da queda de uma bicicleta.
Por Fabiana Mendes.