Em Vila Bela, sogro desfere golpes de canivete em genro por abandonar filhas para ir a festa

Compartilhe

Publicado em 13 de março de 2023.

Homem, que não teve sua identidade divulgada, deu golpes de canivete contra seu genro durante uma festa na madrugada deste domingo (12) em Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a oeste de Cuiabá).
 
Agressão ocorreu após o sogro ir a festa cobrar satisfações do genro, que abandonou 3 filhas em casa para ir à celebração.
 
Conforme relato da polícia, agentes foram acionados por volta das 2h30 no hospital da cidade. No local, encontraram a vítima, sua prima e mãe, que narraram o ocorrido.
 
Segundo as testemunhas, todos estavam na festa quando o sogro da vítima chegou. Exaltado, o homem cobrava do genro o fato de ter abandonado as crianças para ir até a festa.
 
Após discutirem, o sogro saiu do local. Momentos depois, a vítima se organizou para também deixar a festa, mas foi surpreendida pelo retorno do suspeito, que, com um canivete, mandou que o genro repetisse tudo que havia dito anteriormente.
 
Com o canivete em mãos, o sogro desferiu dois golpes no genro e fugiu do local logo em seguida. Ferido, o homem foi levado até o hospital, onde detalhou o ocorrido à polícia.
 
Agentes realizaram buscas no entorno da festa para localizar o suspeito, mas sem sucesso. Boletim de ocorrência foi então lavrado por tentativa de homicídio. Com o registro do caso, a ocorrência será investigada pela Polícia Civil.

Por Khayo Ribeiro.

 

Leandro Régys

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *