Projeto “Bombeiros do Futuro” iniciará suas atividades em Nova Lacerda

Compartilhe

Publicado em 08 de março de 2023.

Na última semana o prefeito, Uilson José da Silva e a primeira dama, Carliane Tafarel estiveram em Cuiabá a fim de tratarem assuntos finais para a implantação do Projeto “Bombeiros do Futuro” em Nova Lacerda.

Após reunião com o chefe estadual do Corpo de Bombeiros, Tenente Alessandro, o gestores de Nova Lacerda participaram de mais um encontro, desta vez na 8ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros (CIBM), em Pontes e Lacerda.

Na ocasião foram discutidos assuntos referentes ao início do projeto, abertura de licitações, aquisição de fardas, locais e demais tratativas.

O prefeito Uilson parabenizou a primeira dama Carliane Tafarel pela iniciativa, agradeceu ao Beto, assessor parlamentar do deputado Valmir Moretto pelo empenho e, em nome do vereador Clailton Neves, ressaltou a importância dos poderes Legislativo e Executivo atuarem em união.

Primeira dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Carliane Tafarel agradeceu ao prefeito Uilson pela oportunidade, ao comando do Corpo de Bombeiros pela parceria e estendeu agradecimentos a todos os envolvidos neste propósito.

Por Pâmela Rinaldi / Assessoria de Imprensa.

 

Leandro Régys

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *