REGIÃO DE FRONTEIRA: Deputado Moretto visita secretário Roveri e pede programa Vigia + MT em Pontes e Lacerda

Compartilhe

Publicado em 10 de março de 2023.

Mesmo licenciado do cargo, o deputado estadual Valmir Moretto (Republicanos) segue trabalhando em prol do desenvolvimento, especialmente dos municípios da região oeste de Mato Grosso.

Na quarta-feira (08), o parlamentar esteve reunido como o Secretário Estadual de Segurança Pública, Cel. César Roveri, em Cuiabá. O encontro também contou com a participação do prefeito de Pontes e Lacerda, Alcino Barcelos e do Tenente Coronel PM, Guimarães, Comandante do CR 12.

Durante a reunião, Moretto apresentou demandas da segurança pública e pediu maiores investimentos na região oeste.

“Estou trabalhando firme para que a região oeste, em especial o município de Pontes e Lacerda, seja um dos primeiros em Mato Grosso a receber o Projeto Vigia + MT, que prevê o acesso e a captação de imagens de vigilância e segurança eletrônica, pertencentes a entes públicos ou privados, por meio de plataforma operacional dirigida”.

O prefeito de Pontes e Lacerda, Alcino Barcelos (Republicanos) agradeceu ao deputado Moretto pelo empenho e garantiu adesão ao projeto que trará tranquilidade a população, bem como aos demais municípios localizados na faixa de fronteira com o país vizinho, Bolívia.

Por Leandro Régis / Da Redação.

 

Leandro Régys

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *