Civil cumpre 30 mandados de prisão e busca e apreensão em Cáceres, Mirassol D’Oeste e Pontes e Lacerda

Compartilhe

Publicado em 12 de abril de 2023.

A Polícia Civil prendeu 14 criminosos durante Operação Cerco Fechado na manhã desta quarta-feira (12).

A ação investiga tráfico de drogas, homicídio, associação criminosa, lavagem de capitais e outros crimes na região de fronteira.
 
A operação é realizada pelas Delegacia de Mirassol D’Oeste e Delegacia Regional de Cáceres com cumprimento de 30 mandados de prisão e busca e apreensão em Cáceres, Mirassol D’Oeste, Várzea Grande e Pontes e Lacerda.

Conforme o delegado Regional de Cáceres, Bruno Barcellos, as operações policiais buscam reduzir os índices de criminalidade nas cidades envolvidas.
 
“A redução dos índices de criminalidade revela que as ações investigativas da Polícia Civil estão concatenadas e assertivas, no sentido de efetivamente combater o crime e retirar os autores de delitos como tráfico de drogas e homicídio de circulação das ruas”, disse Barcellos.
 
Para o delegado Matheus Prates, titular da Delegacia de Mirassol D’Oeste, a operação serve para qualificar ainda mais a investigação policial, por isso sua importância está revelada com a 3ª Fase da Operação Cerco Fechado. “Com os elementos colhidos reuniremos outras e mais informações com relação aos alvos os quais a Justiça decretou as cautelares, com o aval do Ministério Público”, disse o delegado.

A operação tem apoios operacionais da Delegacia Especial de Fronteira (Defron), Grupo Especial de Fronteira (Gefron), 1ª Delegacia de Cáceres, Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres e das Delegacias de Araputanga, São José dos Quatro Marcos, e Pontes e Lacerda.

Fonte: Jornal Oeste.

 

Leandro Régys

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *