GESTAÇÃO RARA: Moradora de Araputanga está gravida de quíntuplos

Compartilhe

Publicado em 27 de abril de 2023.

Com nove semanas de gestação, Rafaelly  Morais, 38 anos, moradora de Araputanga,  está grávida de quíntuplos.  Segundo pesquisas realizadas   a probabilidade disso acontecer é de 1 em 60 milhões de casos.

Através da iniciativa da amiga Flaviana Oliveira, uma campanha de ajuda foi lançada nas redes sociais com o objetivo de arrecadar ajuda para a família.

O município de Araputanga não conta com hospital que comporta atendimento para Rafaelly e por este motivo, a mesma terá que fazer o acompanhamento em Cuiabá, distante cerca de 380 km.

“Ela já iniciou o tratamento uma clínica em Cuiabá, na qual possui profissionais capacitados para atendê-la. A família está tendo vários despesas, e mais ainda após o nascimento”, disse a amiga.

Flaviana explicou que conta com  autorização de Rafaelly e Rodrigo para a criação de um perfil no instagram para que as pessoas possam acompanhar e ajudar @quintuplosdomatogrosso.

“Gestação única em si já possui vários gastos, quem dirá de 5 bebês. Este é o motivo que tomei a iniciativa de fazer esta campanha para pedir ajuda para as pessoas. Se não pode contribuir financeiramente, nos ajude a compartilhar para que mais pessoas possam ficar sabendo”, afirmou a amiga.

Ajude financeiramente através do PIX: quintuplosdomatogrosso@gmail.com

Fonte: TM Notícias.

Leandro Régys

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *