Prefeitura de Conquista D’Oeste adquire ambulância com emenda parlamentar do deputado Dilmar Dal Bosco

Compartilhe

Publicado em 04 de abril de 2023.

Uma emenda parlamentar do deputado estadual, Dilmar Dal Bosco resultou na compra de mais uma Ambulância 0 km para o município de Conquista D’Oeste.

Adquirido por meio de emenda parlamentar, o veículo custou R$ 280.000,00 (duzentos e oitenta mil reais) e irá auxiliar o trabalho dos profissionais, tanto no deslocamento de pacientes para as unidades de saúde da região, quanto para os casos de urgência dentro do próprio município.

A prefeita Maria Lúcia comemorou a chegada do veículo, que segundo ela, trará qualidade e humaniza o setor de remoção de pacientes. “Estamos muito felizes com a compra de mais um veículo para a saúde. Agradeço ao deputado Dilmar Dal Bosco por nos atender com este pedido e vamos continuar trabalhando para melhorar os atendimentos e trazer mais conforto e segurança para a nossa população”, disse a prefeita.

A ambulância é um veículo da marca Renault, modelo Furgão, à diesel, equipada com ar condicionado, sinalização óptica e acústica, iluminação natural e artificial, sistema de oxigênio e cilindros, armário, maca, banco, pega-mão, entre outros equipamentos.

O veículo foi entregue à Secretaria de Saúde local e será utilizado no setor de remoções, que faz o transporte de pacientes até as unidades de maior complexidade (Pontes e Lacerda, Cáceres e Cuiabá).

Por Leandro Régis / Da Redação.

 

Leandro Régys

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *