FEIRA AGRO: Oeste Rural estima presença de 50 expositores e dobro de público em 3ª edição

Compartilhe

Publicado em 24 de maio de 2023.

Começou a contagem regressiva para a 3ª edição da Oeste Rural Show. A feira vitrine de tecnologia voltada para a integração lavoura-pecuária, divulgação de conhecimento técnico e realização de negócios, tem início na próxima quarta-feira (31), em Pontes e Lacerda.

Neste ano, a estimativa é que 50 expositores participem do evento. Em relação ao público, a expectativa é que dobre na comparação com a 2ª edição realizada em 2022, quando 10 mil pessoas visitaram o evento.

“A Oeste Rural Show é uma excelente oportunidade de negócios ao produtor rural e aos empresários do agro, porque as principais marcas do setor vão estar no Parque de Exposições de Pontes e Lacerda durante a feira. Outro diferencial que atrai muitos investidores é o mega leilão, que também já se tornou referência para a região”, explica Michel Leinat, presidente do Sindicato Rural de Pontes e Lacerda.

A programação da 3ª Oeste Rural Show tem início na quarta-feira (31), com palestra de abertura feita pelo consultor e economista Francisco Vila, que vai abordar “O novo normal do agronegócio – uma reflexão sobre a revolução em andamento no setor”.

Na quinta-feira (01.06), a visitação à feira começa às 8h da manhã e segue às 18h, horário também de visitação na sexta-feira (02.06). No sábado (03.06), a visitação começa às 8h e o encerramento será com palestra do consultor Marcos Jank.

A partir das 13h de sábado, haverá o leilão de gado da Soma Leilões, com transmissão pela Agro+. A programação completa da feira está na página no Instagram @oesteruralshow.

Por Asssessoria.

 

 

Leandro Régys

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *