Pai é preso em flagrante na zona rural de Vila Bela por estupro da própria filha

Compartilhe

Publicado em 09 de maio de 2023.

O crime ocorreu na Comunidade Santa Clara, a 200 km da cidade de Vila Bela

A Polícia Civil prendeu em flagrante nesta terça-feira, na zona rural de Vila Bela da Santíssima Trindade, um homem de 20 anos pelo crime de estupro de vulnerável contra a própria filha, de quatro anos de idade.

Na noite de segunda-feira, a Delegacia de Vila Bela uma denúncia da unidade de saúde relatando um possível crime de abuso sexual na Comunidade Santa Clara de Monte Cristo, conhecida como Ponta do Aterro, localizada a 200 quilômetros da cidade.

Uma equipe policial se deslocou até a comunidade e em diligências apurou que a criança havia sofrido o abuso cometido pelo próprio pai, dentro de casa.

Familiares entrevistados pelos investigadores disseram que não presenciaram nenhum fato e negaram que houvesse ocorrido um crime no local. Mas uma testemunha relatou que presenciou o crime e que a criança chorava bastante e depois foi levada a um quarto da residência.

Na vila foram encontradas duas crianças, ambas filhas do suspeito. Uma delas, a vítima, foi localizada pelos investigadores na casa dos avós.

Os policiais localizaram o suspeito, A.R., de nacionalidade boliviana, que exalava forte odor etílico.

Ele foi conduzido, ainda na madrugada, à delegacia em Vila Bela, e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

A mãe da criança será ouvida na delegacia.

A vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito.

Por Raquel Teixeira | Polícia Civil-MT.
 

 

 

Leandro Régys

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *