Prefeito Uilson vistoria trabalhos da operação tapa-buracos em Nova Lacerda

Compartilhe

Publicado em 06 de maio de 2023.

O prefeito de Nova Lacerda, Uilson José da Silva e o vereador Clailton Neves vistoriaram na manhã de sexta-feira (05/05), os trabalhos da operação tapa-buracos nas vias públicas da cidade. As obras fazem parte do pacote de requalificação das ruas e avenidas da cidade.

Durante a vistoria, o gestor destacou o empenho das equipes coordenadas pela Secretaria de Obras.

O prefeito salientou que a Prefeitura está trabalhando de maneira intensa para entregar maior qualidade no trânsito para os cidadãos de Nova Lacerda.

“Estamos trabalhando para oferecer dignidade aos novalacerdense em seu transporte urbano. É uma grande alegria acompanhar os trabalhos realizados nesta manhã. Começamos este programa, que irá recuperar todas as vias asfaltadas da cidade”, comentou.

Uilson ainda reforçou seu compromisso de oferecer maior segurança e mobilidade nas ruas e avenidas de Nova Lacerda.

“Temos uma equipe determinada, que trabalha dedicadamente e com certeza iremos entregar toda a requalificação asfáltica e melhorar a malha viária de Nova Lacerda, que sofreu com as chuvas no começo do ano”.

O cronograma de recuperação asfáltica acontecerá em duas etapas. A primeira é o tapa-buracos, que já está em execução e a segunda, que contará com o trabalho de microrrevestimento.

Por Leandro Régis (com informações da Assessoria de Imprensa).

Leandro Régys

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *