Vale de São Domingos obtém apoio do Cidesa e realiza manutenção de estradas não pavimentadas

Compartilhe

Publicado em 08 de maio de 2023.

Uma parceira firmada entre o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental do Vale do Guaporé (Cidesa) e a Prefeitura Municipal de Vale de São Domingos resultou na recuperação de mais de 100 km de estradas não pavimentadas.

O trabalho de manutenção contemplou as MT’s 247, 248 e 352 com obras de cascalhamento, patrolamento, limpeza das margens e alargamento das vias.

A presidente do Consórcio, Maria Lucia Oliveira Porto (Prefeita Conquista D’Oeste) falou da satisfação desta parceria que trará mais tranquilidade, segurança e conforto aos condutores, especialmente aos produtores rurais que utilizam as estradas para ir e vir.

Conselheiro fiscal do Consórcio e prefeito de Vale de São Domingos, Geraldo Ramos, vistoriou os trabalhos e comemorou a parceria. Segundo ele, a recuperação dessas estradas pode melhorar significativamente a qualidade de vida das pessoas que vivem na área e ajudar a impulsionar o desenvolvimento econômico da região.

“Fomos conferir parte do trabalho e ficou maravilhoso. Isso mostra que, com união faremos muito mais pela nossa região. O período chuvoso praticamente já chegou ao fim e nosso objetivo era realizar a manutenção nos trechos impactados pelas chuvas”, disse o gestor.

Por Leandro Régis / Da Redação.

 

 

Leandro Régys

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *