Vereadores cobram investimentos do estado em escolas de Jauru

Compartilhe

Publicado em 09 de maio de 2023.

Na última sexta-feira (05), o presidente da Câmara de Jauru, João Leite (PSD) esteve em Cuiabá para se reunir com o Secretário de Estado de Educação, Alan Porto e tratar de assuntos referentes à educação jauruense.

A reunião contou com participação do prefeito de Jauru, Valdeci José de Souza “Passarinho” (PSB), do Secretário Municipal de Educação, Vilmar Lopes Viana, popular Gela Guela, dos vereadores Petronílio Ladeira (PSB) e Loro do Som (PSB), além dos assessores do deputado estadual, Max Russi (PSB).

Um dos temas abordados com o secretário Alan Porto solicitou a retomada das obras da Escola “Professora Rosimeire”, localizada na comunidade São José.

Outra cobrança feita pela comitiva jauruense abordou a necessidade da climatização das salas de aula da Escola Estadual “Juscelino Kubistchek”, no distrito de Lucialva, compromisso este, feito pelo Estado em 2021.

“Saímos satisfeitos com o atendimento do Secretário e toda sua equipe. Acredito que muito em breve, todas as demandas tratadas aqui serão solucionadas”, disse o prefeito de Jauru.

Presidente da Câmara, João Leite agradeceu ao secretário Alan Porto pela recepção e reafirmou seu compromisso com a população jauruense, de trabalhar em conformidade com os anseios da referida comunidade.

Por Leandro Régis / Da Redação.

Fotos: Assessoria.

Leandro Régys

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *