Viúva de empresário morto na chacina de Sinop cobra R$ 300 mil de assassino

Compartilhe

Publicado em 09 de maio de 2023.

A empresária Kelma Silva Santos Andrade, esposa de uma das vítimas da chacina que ocorreu em um bar em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá), em fevereiro deste ano, ingressou com pedido de indenização por dano moral na Justiça cobrando R$ 300 mil e, ainda, uma pensão mensal de um salário mínimo ao criminoso Edgar Ricardo de Oliveira, autor dos disparos.
 
Kelma Andrade é viúva de Maciel Bruno de Andrade Costa, proprietário do bar “Bruno Snook Bar”, onde aconteceu a chacina que chocou o país. Por conta do inconformismo com a perda de uma partida de sinuca, dois homens retornaram ao bar e mataram sete pessoas, sendo uma delas, uma garota de apenas 12 anos, abatida com tiros pelas costas.
 
Na ação, a viúva diz que o marido era diretamente responsável pelas despesas da sua casa. E, agora, não há mais ninguém para auxiliá-la nas despesas domésticas, que englobam ainda as despesas com a criação de filhos.
 
Kelma trabalha em um supermercado de Sinop e afirma que Maciel Bruno de Andrade Costa realizava tarefas domésticas, como levar as crianças na escola, além de acompanhá-las em suas atividades, sendo um pai presente e amoroso.
 
A viúva destaca na ação que a morte de seu marido deixou seus filhos sem seu companheiro diário e provedor, o que resultou em dificuldades financeiras para a família. Além disso, Kelma Silva Santos Andrade aponta que o executor do crime pode se desfazer de seus bens, prejudicando ainda mais sua situação.
 
Diante disso, a autora da ação requer o bloqueio dos bens de Edgar Ricardo de Oliveira para garantir o pagamento da pensão e das indenizações.
 
Fonte: Repórter MT.
 

Leandro Régys

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *