
A vitima indentificada como Kauã Silva Araújo, de 16 anos, foi assassinado com tiros no rosto durante a madrugada desta quarta-feira (16/07), em Pontes e Lacerda. Quatro criminosos renderam a família do adolescente e levaram um carro.
Segundo informações do avô da vítima, quatro homens armados e não identificados invadiram a residência à força, e foram até o cômodo onde Kauã estava. Os bandidos efetuaram ao menos quatro disparos a curta distância que atingiram o rosto do menor. Após o crime, os suspeitos fugiram levando um veículo Corolla Cross branco, pertencente ao pai da vítima.
Antes do homicídio, os criminosos já haviam invadido a casa do pai de Kauã, onde mantiveram a família em cárcere privado, amarrando os moradores com cordas enquanto perguntavam insistentemente pelo paradeiro do jovem. Em seguida, seguiram até a casa da vítima para consumar a execução.
A Polícia Militar isolou imediatamente o local do crime e acionou a Polícia Civil, que requisitou a presença da Politec para os trabalhos periciais. Apesar das diligências realizadas nas imediações, até o momento nenhum dos autores foi localizado.
Por Redação Tv Centro Oeste