
Após um grave acidente foi confirmada na tarde deste domingo (13/07) pela equipe medica a morte da vigilante Luciana Sousa Vareiro, de 37 anos, vítima de um grave acidente de trânsito registrado durante a madrugada, por volta das 2h00, na avenida Minas Gerais esquina com a rua Goiás, em Pontes e Lacerda.
Câmeras de monitoramento registram onde Luciana pilotava uma motocicleta modelo Honda Biz de cor azul e seguia pela avenida Minas Gerais ao lado de uma amiga, ambas em motos separadas, quando acabou invadindo a preferencial da rua Goiás.
Um condutor seguia em um veículo modelo Honda Civic, em alta velocidade, na preferencial e atingiu a motociclista que foi arremessada e a moto ficou bastante retorcida com o impacto da batida. O Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima em estado grave, com suspeita de traumatismo craniano, ao Hospital Vale do Guaporé.
Luciana estava voltando para casa após trabalhar como segurança no evento Expocomércio, realizado no Celebrai Eventos. Além disso, atuava como vigilante na Caixa Econômica Federal de Pontes e Lacerda.
A morte de Luciana foi confirmada apenas na tarde deste domingo, horas após dar entrada na unidade hospitalar.
Segundo a Polícia Militar, o carro envolvido no acidente transportava quatro ocupantes, que fugiram do local sem prestar socorro. Mais tarde, o pai do condutor compareceu e informou que o filho possui habilitação.
A polícia investiga o caso.
Por Jaconias Neto