
Trabalhador de 33 anos foi baleado, na tarde de segunda-feira (7), em uma marcenaria de Cáceres (225 km ao oeste de Cuiabá). O crime aconteceu quando faccionados tentavam matar outra pessoa no local, que conseguiu fugir. Suspeitos foram presos.
Conforme as informações, PM foi acionada assim que populares flagraram os tiros no local, que fica no bairro Residencial Bandeirantes. Vítima foi encontrada baleada na perna direita e estava consciente.
Ele contou que estava trabalhando quando o colega entrou correndo na unidade, seguido por dois homens armados. Os suspeitos dispararam vários tiros contra o colega, mas um acabou o atingindo.
Ele foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde da cidade.
Prisões
Após o crime, a polícia saiu em rondas e conseguiu encontrar um dos suspeitos em uma casa do bairro Jardim das Oliveiras.
Com ele, a PM apreendeu duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma pistola 9omm. O suspeito confirmou a participação na tentativa de homicídio. Na casa ainda estavam um casal de 24 e 18 anos, além de um menor. Todos foram levados para a delegacia.
Yuri Ramires