Compartilhe

A vítima, de 25 anos, avançou contra o atirador e conseguiu segurar a arma, impedindo a execução dos disparos. O suspeito, de 31 anos, foi encontrado e levado à delegacia.

Um homem, conhecido pela alcunha de “Chocopinho”, de 31 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (26) após tentar atirar contra pessoas em um velório no bairro Jardim Lucélia, em Cáceres. A ação foi impedida por uma das vítimas, que lutou com o agressor e evitou uma tragédia.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 7h20, com a informação de disparos de arma de fogo em um velório na Rua dos Curandeiros. No local, a vítima, Marcos Vinícius Cardoso Almissi, de 25 anos, relatou o ocorrido.

Segundo ele, “Chocopinho” chegou em uma motocicleta, desembarcou com uma arma na mão e se aproximou do local.Ao perceber a intenção do agressor, a vítima avançou sobre ele e conseguiu segurar a arma, dando início a uma luta corporal. Durante a briga, o suspeito conseguiu efetuar um disparo para cima.

Após o disparo, o agressor fugiu a pé, abandonando a motocicleta no local. As características do suspeito e do veículo foram repassadas via rádio para as guarnições em serviço.

Em diligências, a equipe da PM conseguiu localizar e prender o suspeito nas proximidades do Cemitério do Junco. Na abordagem, ele já não estava com a arma.

Graças à informação de um popular, que apontou o local onde o suspeito havia jogado a arma durante a fuga, a polícia conseguiu encontrar um revólver calibre .38, com quatro munições.

O suspeito, que já possui passagem criminal por porte ilegal de arma de fogo, foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Cáceres com escoriações pelo corpo, provenientes da luta corporal com a vítima.

Joner Campos I Cáceres Noticias