Compartilhe

Uma mulher, dirigindo uma caminhonete Toyota Hilux SW4, perdeu o controle do veículo e causou um acidente na Rua Tancredo Neves, em Cáceres. A colisão danificou uma moto que estava estacionada no pátio de um posto de combustíveis, mas, por sorte, o condutor não se feriu.

O acidente ocorreu quando a motorista, ao fazer uma curva, atingiu a traseira de uma caminhonete D20 que estava estacionada. Com o impacto, a D20 saiu desgovernada e invadiu o pátio do posto, onde colidiu com a moto e só parou na Avenida 7 de Setembo. O motociclista, percebendo o perigo, conseguiu se afastar a tempo e não teve ferimentos graves.

A condutora do veículo Hilux SW4 afirmou à polícia que o acidente aconteceu porque ela “confundiu o freio” e pisou no acelerador.

Segundo informações da Polícia Militar, a mesma motorista esteve envolvida em uma ocorrência semelhante em 2023, onde também atropelou uma pessoa no pátio de um posto de combustíveis, na Avenida Padre Cassemiro. Na ocasião, ela deu a mesma justificativa, alegando ter confundido o freio com o acelerador.

A polícia investiga o caso.

Joner Campos I Cáceres Noticias