Compartilhe

Conceição Almeida Ferreira, de 50 anos, foi assassinada a tiros dentro do quintal de sua própria residência na comunidade Monjolo, em Poconé (104 km de Cuiabá), na noite desta quarta-feira (10). O principal suspeito do crime é um homem de 46 anos, identificado como ex-candidato a vereador no município, que segue foragido.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar de Poconé foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Cioscp) e pela 6ª Companhia da PM por volta das 17h40. No local, policiais da PRF informaram que o suspeito havia fugido, tomando rumo ignorado.

Preliminarmente, foi informado que o crime foi motivado por conflitos possessórios.

O corpo da vítima foi encontrado caído no chão, com marcas de disparos de arma de fogo. Familiares e vizinhos que chegaram ao local confirmaram a identidade de Conceição por meio de documentos pessoais. A residência da vítima fica próxima à casa do suspeito.

A polícia realizou buscas imediatas na casa do acusado e nas áreas vizinhas, mas não localizou nem o suspeito e nem a arma do crime. O perímetro foi isolado e as equipes permaneceram no local aguardando a chegada da Perícia Oficial, do Instituto Médico Legal (IML) e do delegado de plantão para as providências cabíveis.

Joner Campos I Cáceres Noticias