O suspeito foi autuado e encaminhado à Cadeia Pública
A Polícia Civil prendeu em flagrante, na manhã desta quinta-feira (4.9), em Peixoto de Azevedo, um homem de 44 anos, suspeito de ameaçar de morte sua companheira, de 55.
A equipe da Delegacia de Peixoto de Azevedo foi acionada por volta das 9h30 e se deslocou até a residência da vítima, no bairro Liberdade.
Segundo relato da vítima, ela tem um relacionamento com o suspeito há cerca de sete anos, em que já houve separação, devido ao consumo excessivo de álcool por parte dele, mas acabaram reatando a relação. Ela afirmou, ainda, que quando o companheiro bebe, se torna muito agressivo.
Nessa quinta-feira, o suspeito chegou em casa alcoolizado e a vítima não quis abrir a porta para ele. O homem quebrou então a fechadura com um chute, pediu o celular da vítima e passou a ameaçá-la dizendo que, se ela não entregasse, a mataria.
Com medo, a vítima acionou a polícia e solicitou medidas protetivas. O suspeito foi preso, encaminhado para a delegacia, autuado por ameaça e encaminhado para a Cadeia Pública de Peixoto de Azevedo.