A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu uma mulher de 39 anos por tráfico de drogas, na manhã desta quarta-feira (17), no posto de fiscalização na BR-070, em Poconé (MT). A suspeita, que era passageira de um ônibus, transportava cocaína amarrada nas pernas e escondida em suas partes íntimas.
Segundo a PRF, a mulher estava em um ônibus que fazia a rota de Porto Velho (RO) para Brasília (DF). Durante a fiscalização, os policiais notaram inconsistências nas respostas da passageira sobre o roteiro de sua viagem, o que levantou a suspeita.
A desconfiança dos agentes aumentou ao notarem que a mulher usava um vestido muito longo. Ao pedir para que ela levantasse a peça, os policiais identificaram volumes estranhos nas pernas dela.
Questionada, a mulher confessou que os volumes se tratavam de droga. Ela revelou que, além da cocaína nas pernas, também transportava entorpecentes em suas partes íntimas.
A mulher afirmou que receberia R$ 1 mil para levar a droga de Porto Velho até o Rio de Janeiro. Ela foi detida em flagrante e encaminhada para a Polícia Civil de Poconé para os procedimentos cabíveis.