Confusão ocorreu na madrugada deste domingo (19)
Uma briga entre um casal terminou em confusão generalizada e agressões físicas na madrugada deste domingo (19), em Pontes e Lacerda. O caso envolveu o uso de facas, uma tábua de carne e pedaço de pau, segundo consta no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar.
A PM foi acionada por volta das 2h40, após relatos de que uma pessoa havia sido ferida com arma branca durante uma discussão doméstica. No local, os policiais encontraram um homem de 27 anos e uma mulher de 39, que relataram versões conflitantes sobre os acontecimentos. Ambos apresentavam sinais visíveis de embriaguez e vivem juntos há cerca de quatro anos.
De acordo com a mulher, após ingerirem bebidas alcoólicas, o companheiro teria sido tomado por ciúmes e a agredido com socos, além de golpeá-la utilizando uma tábua de carne e um pedaço de pau, causando ferimentos no rosto e no braço direito.
Já o homem afirmou que a companheira teria iniciado a agressão, armada com duas facas, e que, ao tentar se defender com um pedaço de pau, acabou ferido com um corte no rosto. Ele precisou ser encaminhado ao hospital devido ao ferimento.
O rapaz também relatou que foi ele quem pediu ajuda a pessoas que estavam em frente à residência e solicitou que ligassem para a polícia. Ele afirmou ainda que situações como essa seriam recorrentes no relacionamento do casal.
Após atendimento médico e registro da ocorrência, o caso foi encaminhado à Polícia Civil para investigação. Não há informações sobre prisões ou medidas protetivas até o momento.