O automóvel foi roubado na quarta-feira (1), em Várzea Grande, e teve as placas adulteradas
Policiais militares da Força Tática prenderam um homem, de 18 anos, por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo, na noite desta quinta-feira (2.10), em Cuiabá. Com o suspeito, foi localizado um veículo Chevrolet Tracker roubado na quarta-feira (1.10), no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.
A equipe de militares da 20ª Companhia Independente recebeu informações de que um veículo Chevrolet Tracker, com placa adulterada, transitava pela Avenida Mário Andreazza, em Várzea Grande, no sentido para Cuiabá. De imediato, os policiais iniciaram as diligências para encontrar o automóvel.
Durante as buscas, a equipe localizou o veículo retornando pela Avenida Ciríaco Cândia. Durante a abordagem, os policiais identificaram o condutor e, após consulta, foi constatado que o veículo constava como roubado, em Várzea Grande, e estava com as placas adulteradas.
A vítima, um homem de 38 anos, estava em uma distribuidora no bairro Cristo Rei quando foi abordada e rendida por dois homens que anunciaram o roubo. Em seguida, o homem foi levado para a região do Zero KM, onde foi agredido e conseguiu fugir para pedir socorro.
Diante do flagrante, o suspeito foi encaminhado para a delegacia, com o veículo recuperado, para as providências que o caso requer.