Compartilhe

Um homem identificado como Agnaldo do Nascimento Pereira, de 37 anos, foi assassinado a facadas na noite de quarta-feira (8) em uma residência localizada no centro de Pontes e Lacerda. A vítima apresentava uma perfuração abaixo da axila esquerda. O principal suspeito do crime, um homem de 65 anos, foi preso em flagrante e chegou a resistir à prisão e agredir policiais dentro da delegacia.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada após denúncia de que havia uma pessoa em óbito em uma residência. No local, os militares confirmaram o fato e isolaram a área até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Durante as diligências, os investigadores identificaram a vítima e levantaram informações que levaram até o suspeito, morador de uma casa próxima ao local do crime. Marcas de sangue foram encontradas no interior da residência do homem, e amostras foram recolhidas pela perícia para análise.

Após ser conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária Civil (PJC), o suspeito apresentou comportamento agressivo e desrespeitoso. Segundo o boletim, ele teria afirmado aos investigadores: “Você é policial, mas não é mais homem que eu. Pode aumentar a pena aí, porque eu falei que ele é um bosta.”

Durante o procedimento de revista e encaminhamento à cela, o homem resistiu à prisão, deu um soco em direção ao rosto de um policial e foi contido no chão da delegacia. Ainda assim, continuou resistindo, sendo necessário o uso de spray de pimenta e o apoio de três policiais para imobilizá-lo e colocar as algemas. O suspeito sofreu pequena lesão na face durante a contenção.A Polícia Civil segue com as investigações para apurar a motivação do crime e reunir mais detalhes sobre o ocorrido.

Joner Campos I Cáceres Noticias