Um homem foi preso na madrugada desta quarta-feira (15) após atear fogo criminosamente em um bar no Jardim Marília, em Pontes e Lacerda. O crime teria sido motivado por questões passionais, já que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento de um mês com a mulher de 30 anos.
De acordo com o boletim da Polícia Militar, a vítima relatou que não via o ex-companheiro desde o sábado anterior ao crime. Na madrugada do fato, ele apareceu no local, pulou o muro e adentrou o recinto, insistindo para conversar com ela.
Diante da recusa da mulher, o homem teria agarrado seu braço, deixando marcas de escoriações, e em seguida a ameaçou de morte. Assustadas, a vítima e suas amigas correram para a casa de um vizinho. O suspeito, então sozinho dentro do bar, teria colocado fogo no local de forma criminosa e fugido.
Após diligências, a Polícia Militar localizou o homem dentro de sua residência, onde ingeria bebida alcoólica em visível estado de embriaguez. Segundo o relatório, o suspeito se manteve violento e recusou-se a seguir as ordens dos policiais. O indivíduo foi conduzido à delegacia para as devidas providências legais.