Compartilhe
Vítima deixava a escola e foi atacada pelo suspeito, que foi preso em flagrante

Um homem, de 48 anos, foi preso pelo 5º Batalhão da Polícia Militar pelo crime de tentativa de estupro de vulnerável, na tarde desta quarta-feira (1.10), em Rondonópolis. O suspeito foi preso em flagrante após perseguir e atacar uma criança de 11 anos, que voltava para casa depois da escola.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM recebeu denúncias sobre uma perseguição a uma criança na região do Distrito Industrial da cidade. No local, os policiais entraram em contato com a vítima e testemunhas.

A menor relatou que deixava a escola a pé em direção a sua casa e foi surpreendida pelo suspeito, que se encontrava em um bar. Ele começou a lhe perseguir. A vítima ainda disse que o homem a agarrou pelo tórax, momento em que começou a gritar por socorro e foi salva por uma mulher.

A testemunha ligou para o pai da menina e para a Polícia Militar, que se deslocaram ao endereço. O suspeito ainda estava na região e foi detido pelos militares, apresentando visível estado de embriaguez e sem se pronunciar sobre o crime.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a delegacia de Rondonópolis para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.

Hallef Oliveira | PMMT