Três homens foram presos pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (9), em Cáceres, suspeitos de envolvimento no assassinato de Max William Gomes Silva, de 19 anos, conhecido como “Corote”.
O crime ocorreu por volta das 8h, na Rua das Gaivotas, bairro DNER. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e morreu ainda no local. Após o crime, as equipes da PM iniciaram diligências e identificaram um dos suspeitos apontado como um dos autores do homicídio.
Durante patrulhamento no bairro Rodeio, os policiais localizaram dois homens em bicicletas e realizaram a abordagem. Com um deles, foi encontrado um revólver calibre .38 com seis munições intactas, além de dois celulares.
Durante a entrevista, o suspeito confessou participação no crime e afirmou que o comparsa pilotava a motocicleta usada na execução. As equipes prosseguiram nas buscas e chegaram a uma residência na Rua Ávila, no bairro Jardim Imperial, onde prenderam outro suspeito de envolvimento no homicídio.
Nos fundos da casa, os policiais localizaram uma motocicleta Honda XRE preta que teria sido usada em crimes recentes e havia fugido de uma abordagem policial na noite anterior.
Os três suspeitos possuem passagens por crimes como tráfico de drogas, organização criminosa, sequestro e tortura. Todos foram conduzidos à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Cáceres.