A vítima, identificada como Danilo Henrique Ortega (30 anos), tentou correr e pular o muro, mas foi alcançada e executada pelos suspeitos na manhã desta quinta-feira (20).
Um homicídio brutal foi registrado na manhã desta quinta-feira (20) em Cáceres, no bairro Vila Nova. A vítima, Danilo Henrique Ortega, de 30 anos, foi alvejada por disparos de arma de fogo dentro de sua residência, em um crime com características de execução.
A Polícia Militar (PM), que atua na Operação Força Total – Resposta Imediata, foi informada via CIOSP por volta das 6h15 de que havia um indivíduo baleado na Rua das Carmélias. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) já estava no local e constatou o óbito da vítima.
Uma testemunha, narrou os momentos de terror à guarnição policial. Ela relatou que estava deitada com o marido quando dois elementos armados e usando capacetes arrombaram a porta da residência.
A vítima, na tentativa desesperada de escapar da emboscada, tentou correr para o quintal para pular o muro. No entanto, ele foi alcançado pelos suspeitos, que efetuaram os disparos, matando-o no local.
A PM fez o isolamento e a preservação da cena do crime até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC).
A 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres, dará início às investigações para identificar os autores e a motivação do assassinato.
Joner Campos I Cáceres Notícias

